segunda-feira, 11 de julho de 2011

Piada de Bicha

Estavam 2 bichas voltando de uma festa em uma estrada deserta... Aí de repente uma das bichas geme..
- Aiii q vontade de usar o banheiro agora...
A outra reclama:
Bicha fresca vai lá dentro do mato que eu fico aqui olhando pra ver se ninguém vem... Anda vai logo!!!
A bicha vai tropeçando com muito medo mais vai.
Depois de uns minutos a bicha que estava a vigiar ouve:
- Socorrooo, socorrooo alguém me ajude!
A outra bicha entra em desespero e se mete dentro do mato pra ver o que estava acontecendo com a colega.
Chegando lá está a bicha agachada… Chorando... Ela olha e pergunta:
- Que foi amiga, nossa que susto!
A bicha responde aos prantos:
- EU ABORTEI!!!!!! EU ABORTEI!!!!! MININA EU ABORTEI!!!!!
A outra bicha olha e diz:
- Sua burra! Como você abortou? Você se esqueceu que você é bicha e não pode ter filhos?
Ela responde:
- Mas olha aí no meio da merda, ele olhando prá mim com esses olhinhos de tristeza, tadinho do meu filhinhoo...
A outra bicha morrendo de raiva diz:
- Sua burra!!! Você não esta vendo que você cagou em cima de um SAPO!!

Nenhum comentário: