sábado, 2 de julho de 2011

Piada de Portuga

Um casal de portugueses morava em uma fazenda muito afastada da cidade, e numa noite muito chuvosa, Pedro  que era amigo de Manoel, chegava a cavalo, pois estava de passagem mas a tempestade o surpreendeu.
Manoel então, todo educado, convida o amigo para passar a noite em sua pequenina casa. Maria a esposa não concorda e vai falar com Manoel:
- Manoel... Nossa casa é pequena, só tem um quarto, uma cama... Onde vais dormir teu amigo??
Manoel já irritado e todo grosseiro responde:
- Meu amigo vais dormire aqui e acabou!! Eu durmo ao canto da parede, tu Maria dormes ao meio e meu amigo ao lado de fora da cama.
Maria reluta:
- Mas Manoel, dormes tu ao meio e eu no canto da parede.
- Não!! Vais dormire ao meio e não se fala mais nisso!!
Pela manhã, quando acorda, Manoel não vê o amigo e pergunta pra Maria onde ele foi. Maria responde toda envergonhada:
- Ai Manoel... Que vergonha!! Durante a noite, teu amigo começou a se esfregaire, começou a me bolinaire... Daí Manoel, aconteceu!!!
O Manoel então puto da vida, fala pra Maria:
- Ah ééééé!!! E tu querias que eu dormisse ao meio?!?!?!? 

Um comentário:

Fernando disse...

hahahaha mto boa essa....

tem que colocar um feed de noticias pra eu acessar via google reader!!!