quinta-feira, 5 de abril de 2012

Piada de Bicha

Havia um motorista que carregava escrito no pára-
choque de seu caminhão:
"MEU NOME É JOÃO DO CAMINHÃO E PARA MIM NINGUÉM DIZ
NÃO".
Um dia, quando passava por uma estrada, viu uma freira
pedindo carona e parou, para que ela entrasse, mas
antes avisou:
- Meu nome é João do caminhão e para mim ninguém diz
não.
A freira nem ligou e entrou.
Passado algum tempo, João parou o caminhão no meio da
estrada e disse à freira que iria fazer sexo com ela.
A freira protestou mas João dizia:
- Desculpe Irmã, mas meu nome é João do caminhão e
para mim ninguém diz não!
Virou a freira de costas e "meteu brasa".
Depois, pediu desculpas mais uma vez e continuou o
caminho.
Quando a freira pediu para descer ele repetiu:
- Mais uma vez me desculpe, mas eu avisei que meu
nome é João do caminhão e para mim ninguém diz não!
Então a freira saiu e disse:
- Tudo bem vai, meu nome é Juvenal,essa é a miinha fantasia de carnaval e eu Adorei você!

Nenhum comentário: